Em dez meses de campanha, o Exército Gremista, cadastro de relacionamento do Grêmio com o seu torcedor, chega ao incrível batalhão de 230 mil alistados. A nação Tricolor é a responsável por essa marca.
O início foi com as Comunidades e Blogs, que espontaneamente divulgaram e continuam divulgando a campanha. Sendo alistado no EG, o torcedor tem uma série de benefícios a seu favor. Ele participa de votações e dando a sua opinião, marca Gols no Artilharia Tricolor, pode comprar ingresso antecipadamente com desconto, também tem vantagens na loja GrêmioMania do Olímpico ou virtual, entre outros benefícios que somente o soldado do Exército Gremista possui.
Os sócios ou não sócios precisam apenas entrar no site do Exército e atualizar ou informar os seus dados sem custo. Caso queiram, podem adquirir o cartão do EG por R$ 5,00.
Ainda não faz parte do Exército? Clique aqui e aliste-se.