Notícias

14jan

RENATO: “AS CONTRATAÇÕES DO GRÊMIO ESTÃO BEM ENCAMINHADAS”

Técnico também falou sobre o jogo deste sábado
Share Share Share Share

O técnico Renato Portaluppi iniciou sua entrevista coletiva nesta sexta-feira fazendo dois pedidos ao torcedor gremista: “A torcida tem que nos ajudar no jogo deste sábado. E é importante divulgar para, quem vier, colaborar com doações para o Rio de Janeiro. Tragam o que for possível, que terão pontos de coletas aqui”.

A respeito de contratações, Renato não divulgou nomes, mas disse que os reforços estão bem encaminhados: “Nosso grupo é bom, mas vai ficar ainda mais forte se chegarem mais dois ou três. Esses nomes estão com a direção. A gente já vem conversando com esses jogadores, e podem ter certeza que eles estão bem próximos”.

O foco do grupo, segundo o técnico gremista, não pode fugir do jogo deste sábado, contra o Lajeadense: “Esquecer o jogo da pré-Libertadores é praticamente impossível, mas agora nosso pensamento está nos jogos do Gauchão. Claro que a gente está procurando achar a melhor formação, entrosamento, e quanto mais a equipe jogar, mais o ritmo vai voltar.” E finalizou comentando as possibilidades do time titular para a estréia na competição: “É difícil ter um substituto para a posição do Lúcio, com as características dele. Optamos pelo Vilson porque ele vinha jogando nessa função ano passado, só que pela direita. O ataque já defini, Diego ou Viçosa."
 


notícias anteriores