Notícias

21fev

GRÊMIO TERÁ NUMERAÇÃO FIXA NAS CAMISAS PARA 2011

Decisão personifica e impulsiona a comercialização
Share Share Share Share

Através de uma iniciativa conjunta do Departamento de Futebol e o Departamento de Marketing do Tricolor, o Grêmio está se adequando à tendência dos grandes clubes do mundo: independente da competição, o plantel utilizará numeração fixa nas camisas para toda a temporada de 2011.

O Clube aproveitou o lançamento de seu novo material esportivo e a própria Copa Libertadores para definir a numeração de cada jogador do plantel que será renovada a cada ano.
Segundo o executivo de marketing, Paulo Cesar Verardi, a personalização das camisas traz um resultado ainda maior numa comercialização que já é excelente. O comandante do marketing gremista ressalta que o Clube já é um dos maiores vendedores de camisas do mundo e a numeração fixa serve como referência e identificação do torcedor com o atleta: “o maior exemplo disso é a escolha do número 99 para o André Lima. A camisa número 25 do Rodolfo, se caracterizando como uma figura de comando da nossa defesa”, destacou Verardi.

O atacante André Lima, autor de dois gols na goleada sobre o Ypiranga, disse que pediu autorização ao presidente Paulo Odone para escolher o número 99: "É uma escolha minha. Quero tornar o número 99 uma marca pessoal", explica André Lima que quer ser chamado pela imprensa como "Guerreiro Imortal".

O executivo de marketing confirmou que as lojas GrêmioMania receberão em breve as camisas personalizadas: “além das camisas prontas, o torcedor poderá escolher sua numeração e personalizar como quiser”, finalizou.

Mais uma iniciativa visando a modernização do Clube e atendendo uma antiga solicitação do torcedor.

Confira abaixo a númeração para 2011.

1. Victor

2. Gabriel

3. Paulão

4 .Rafael Marques

5. Fábio Rochemback

6. Gilson

7. Vinícius Pacheco

8. Adilson

9. Borges

10. Douglas

11. Lúcio

12. Marcelo Grohe

13. Mário Fernandes

14. Vilson

15. Neuton

16. Diego Clementino

17. Fernando

18. Maylson

19. Carlos Alberto

20. Matheus

21. Leandro

23. Bruno Collaço

24. Escudero

25. Rodolfo

26. Saimon

27. Willian Magrão

28. Mateus Magro

29. Júnior Viçosa

30. Busatto

31. Roberson

32. Pessalli

33. Mithyuê

34. Lins

35. Wesley

36. Dener

37. Emerson

38. Edílson

99. André Lima

Esta numeração não vale para Copa Libertadores já que existem algumas mudanças. 
 


notícias anteriores