Notícias

8jan

GRÊMIO APRESENTA OFICIALMENTE GRUPO DE JOGADORES PARA A PRÉ-TEMPORADA TOPPER GRÊMIO 2014

Pré-temporada terá treinos nas cidades de Porto Alegre e Bento Gonçalves
Share Share Share Share

 O atual grupo de jogadores do Grêmio para 2014 se reapresentou oficialmente nesta quarta-feira no Estádio Olímpico. No vestiário dos profissionais, os atletas tiveram o primeiro contato com a direção e com a nova comissão técnica comandada pelo treinador Enderson Moreira, dando início ao período de preparação do Clube, que será realizado nas cidades de Porto Alegre e de Bento Gonçalves.

Ao lado de membros da direção e de conselheiros, o presidente Fábio Koff desejou sorte ao grupo, ressaltando os desafios para a temporada. “Iniciamos agora a nossa caminhada para o ano de 2014. O Grêmio está na Libertadores e disputará grandes competições sempre com o objetivo de obter conquistas”, afirmou o dirigente gremista, dirigindo-se à comissão técnica e aos jogadores.

“Confiamos em um ano exitoso e no trabalho desse grupo. O Enderson fará suas avaliações e teremos reuniões constantes com a comissão técnica para trocarmos informações a respeito do que está sendo feito. Sentimos um ambiente favorável no vestiário e acreditamos ter uma estrutura de time pronta”, avaliou, em entrevista coletiva, o Executivo de Futebol, Rui Costa.

Nesse sentido, o técnico Enderson Moreira destacou a disputa da Libertadores e ressaltou a necessidade de uma boa preparação para enfrentar os adversários de 2014. “É motivo de alegria e satisfação estar à frente de um Clube tão tradicional como o Grêmio. Quero parabenizar os jogadores pela classificação à Libertadores e pela bela campanha alcançada no ano passado. Sabemos que isso aumenta nossa responsabilidade e precisamos nos preparar muito para conquistarmos nossos objetivos nessa temporada”, projetou.

Nesta quarta-feira foram iniciaram as avaliações físicas e o mapeamento geral das condições do plantel, procedimento que irá se repetir até sexta-feira, quando a delegação parte rumo a Bento Gonçalves para a Pré-Temporada Topper Grêmio 2014. Na cidade do interior, a equipe ficará hospedada até o dia 22 de janeiro.

 

Fotos: Lucas Uebel

 


notícias anteriores