Notícias

10jan

TORCEDORES RECEBEM DELEGAÇÃO NO INÍCIO DA PRÉ-TEMPORADA TOPPER GRÊMIO 2014, EM BENTO GONÇALVES

Período de preparação será realizado até o dia 22 de janeiro
Share Share Share Share

Mesmo com a chuva que insistiu em cair durante toda a noite desta sexta-feira, os torcedores gremistas de Bento Gonçalves foram receber a delegação Tricolor na chegada ao município. A partir de hoje, o Clube inicia oficialmente a Pré-temporada Topper Grêmio 2014, período considerado o mais importante da preparação da equipe para o primeiro semestre do ano.

Pouco depois das 22h , cantando o hino do Tricolor, aproximadamente cinco mil pessoas acompanharam o deslocamento do ônibus desde a entrada da cidade até o hotel onde a delegação permanecerá hospedada. Antes disso, na Estação Férrea, um dos mais tradicionais pontos de encontro de Bento Gonçalves, os torcedores assistiram ao documentário 1983 - O ano azul , em um telão montado no local.

"Essa recepção mostra a confiança da torcida no grupo de jogadores, comissão téncica e direção. Esse carinho vai ajudar a desenvolvermos um grande trabalho durante nossa estadia", afirmou o Assessor de Futebol, Marcos Chitolina. A sensação do Executivo de Futebol Rui Costa foi similar. "Estamos comovidos com essa recepção. Espero que essa energia nos embale para um ano muito vitorioso. Vamos trabalhar bastante para isso", declarou.

Até o próximo dia 22, a delegação Tricolor irá permanecer em Bento Gonçalves para realizar o cronograma programado pela comissão técnica. Morador da cidade, Carlos Almeida comemorou a chance de se aproximar dos atletas. "Foi emocionante participar desse momento. Espero que o ano de 2014 seja de muitas conquistas para o time", comentou o torcedor.

"A expectativa está acima do que esperávamos. Realizamos um trabalho coordenado e com muito empenho para preparar toda a estrutura necessária para o Grêmio desenvolver suas atividades, com relação aos campos de treinamento, hospedagem e toda a logística envolvida para receber um grande clube. Será uma pré-temporada histórica, tanto do ponto de vista técnico, como social", finalizou o cônsul do Grêmio em Bento Gonçalves, Anderson Zanella.

 

 

 


notícias anteriores