Notícias

14fev

VENDA DA CAMISA OFICIAL DA LIBERTADORES

Tricolor estreia novo manto dia 25 contra o Nacional de Medellín
Share Share Share Share

O Grêmio iniciou a pré-venda da nova camisa tricolor que será usada na Libertadores da América 2014. O modelo, desenvolvido pela Topper homenageando a maior competição entre clubes da América do Sul, poderá ser conferido pelos torcedores na rede de franquias da GremioMania.

A edição especial será usada pela primeira vez no jogo contra o Atlético Nacional da Colômbia, no próximo dia 25, na Arena. A peça custará R$ 229,90. Associados têm 10% de desconto e torcedores cadastrados, 5%. Durante a pré-venda, que vai até 24 de fevereiro, os compradores que adquirirem a camisa pela loja virtual – no endereço http://www.gremiomania.com.br/ – terão frete grátis para todo o Brasil e receberão a encomenda pelos Correios a partir do dia 26.

Quem comprar na GremioMania do Estádio Olímpico, poderá retirar a sua camisa na loja da Arena logo após o começo da partida, a partir das 22h, mediante apresentação do cupom fiscal. A nova tricolor também entra para comercialização no local, logo depois da estreia dela em campo.

 


notícias anteriores