Notícias

3mar

GRÊMIO TREINA VISANDO AO CONFRONTO DIANTE DO CRUZEIRO

Jogadores treinaram a tarde no Estádio Olímpico
Share Share Share Share

Após a folga de domingo, o grupo de jogadores do Grêmio retornou aos trabalhos nesta segunda-feira a tarde, no gramado principal do Estádio Olímpico. Com três partidas pelo Campeonato Gaúcho até o próximo domingo, o time realizou trabalho físico, treino de finalização e encerrou com uma movimentação em campo reduzido. O primeiro desafio será na quarta-feira, às 22h, em Gravataí, diante do Cruzeiro de Porto Alegre.

Inicialmente, os jogadores foram divididos em dois grupos. Os atletas que jogaram contra o São Paulo de Rio Grande, no sábado, realizaram exercícios na academia, coordenados pelo preparador Fábio Mahseredjian, enquanto os demais fizeram um circuito físico no gramado. Após, o técnico Enderson Moreira comandou um treinamento de finalizações e na sequência um treino em campo reduzido com quatro equipes.

O paraguaio Cristian Riveros esteve ausente do trabalho, já que viajou hoje para apresentar-se à Seleção Paraguaia. Na róxima quarta-feira ele e seus companheiros enfrentam o selecionado da Costa Rica, em amistoso na cidade de San Jose.

 


notícias anteriores