Notícias

1set

MANHÃ DE TRABALHO INTENSO NO CT PRESIDENTE LUIZ CARVALHO

Atletas realizaram treinamento técnico e tático
Share Share Share Share

A manhã desta terça-feira foi de trabalhos intensos para o elenco gremista no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, na prepração para o confronto diante do Figueirense, em Florianópolis, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Isso valeu ao menos para os atletas que não vem atuando como titulares. Eles realizaram trabalhos técnicos e táticos sob o comando do técnico Roger Machado, em um treinamento que contou com a participação de alguns jogadores do Grupo de Transição. Já os considerados titulares novamente foram poupados e realizaram trabalhos específicos na academia de musculação do CT, até pela sequência de jogos sem um maior intervalo ente eles. Marcelo Oliveira, Douglas, Edinho e Fernandinho ainda correram em torno do gramado.

O meia Douglas está fora da partida por suspensão automática. Marcelo Grohe, Luan e Erazo tem compromissos com as Seleções e desfalcam o Tricolor em três rodadas do Brasileirão. Na manhã desta quarta, novamente no CT, serão feitos os últimos ajustes para o duelo no estádio Orlando Scarpelli.

Acompanhe abaixo as entrevistas coletivas de Bressan e Maxi Rodríguez, possíveis substitutos na equipe gremista. Confira mais fotos do treino aqui.

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.


notícias anteriores