Notícias

28nov

GRÊMIO VIAJA PARA SALVADOR E TREINA NESTE SÁBADO NO BARRADÃO

Tricolor trabalhou no final da tarde desta sexta no Olímpico
Share Share Share Share

A rotina de trabalho do Tricolor foi modificada na tarde desta sexta-feira, para o treinamento visando o confronto contra o Bahia, domingo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Tendo em vista a viagem para Salvador, às 23h, o técnico Luiz Felipe Scolari marcou o início do trabalho para as 17h30. A alteração trocou também o horário da entrevista coletiva. Ao contrário do que costuma acontecer, o zagueiro Rhodolfo atendeu a imprensa antes do início do treino, na sala de conferência do Olímpico. Outra novidade foi a presença do plantel do Palmeiras. O Grêmio cedeu o gramado principal para o treinamento dos paulistas. Felipão e vários jogadores fizeram questão de recepcionar os visitantes que utilizaram o vestiário ao lado do Tricolor.

O treino gremista foi realizado com os portões fechados durante a primeira hora de trabalho. Quando foi permitido o acesso para os jornalistas, o plantel estava dividido em dois: em uma das metades do campo, treinava um time formado com Pará, Geromel, Rhodolfo, Biteco, Ramiro, Riveros, Everton, Luan, Erik e Lucas Coelho.
No outro lado, o restante do grupo trabalhava ataque contra defesa. Todos os atletas estão à disposição do técnico Luiz Felipe para o duelo contra o Bahia.

O plantel gremista desembarca na madrugada deste sábado na capital baiana. A manhã é de descanso, mas o plantel treina no Barradão, às 16h (horário local. Às 17h no horário brasileiro de verão).

Escute abaixo a entrevista coletiva de Rhodolfo.

 

Fotos: Lucas Uebel

 


notícias anteriores