Notícias

31mar

GRÊMIO TREINA EM CAMPINA GRANDE PARA A ESTREIA NA COPA DO BRASIL

Braian Rodriguez e Matias ficam a disposição para encarar o Campinense
Share Share Share Share

O Grêmio está pronto para a estreia na Copa do Brasil. Após viagem tranquila até Campina Grande, na Paraíba, o grupo de atletas realizou o reconhecimento do gramado no final da tarde desta terça-feira, no estádio Ernani Sátyro, conhecido como Amigão, palco da partida diante do Campinense.

Na parte inicial do trabalho, os atletas fizeram uma movimentação de dois toques com espaço reduzido. Em seguida, o técnico Luiz Felipe Scolari orientou uma movimentação em meio-campo, com o objetivo de concluir ao gol. Por fim foram trabalhadas as cobranças de escanteio e bola parada.

O campo do Amigão é irregular e tem o limite permitido nas suas dimensões, 110m x 75m. Por isso a importância do trabalho de adaptação realizado. O goleiro Marcelo Grohe retornou à equipe, após defender a Seleção Brasileira. O centroavante Braian Rodriguez e o lateral-direito Matias treinaram normalmente e ficam à disposição.

Os atletas descansam e seguem concentrados para a partida marcada para esta quarta-feira, às 22h. A Grêmio Rádio Umbro 90,3 FM transmite a partida a partir das 21h, de gremista para gremista.

Confira abaixo as entrevistas do zagueiro Rhodolfo e do goleiro Marcelo Grohe.

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio.


notícias anteriores