Notícias

27abr

CONSULAR DO GRÊMIO DEFLAGRA AÇÃO PARA DEIXAR O RIO GRANDE DO SUL “TODO AZUL”

O objetivo é ter uma representação consular em cada um dos 498 municípios gaúchos
Share Share Share Share

O Grêmio tem a maior e mais apaixonada torcida do sul do Brasil. Pensando nisto, e em garantir a presença massiva de representações em todo o Estado do Rio Grande do Sul, o Departamento Consular do Grêmio empreende uma ação inédita entre os clubes de Porto Alegre: o Sul Todo Azul. A ideia se baseia na força da marca e na procura cada vez mais crescente de sócios interessados em buscar uma unidade organizada do Tricolor. Só no mês de março, foram criados 15 novos consulados no RS, todos concentrados nas regiões Metropolitana, Noroeste e Nordeste.

Conforme explica o Diretor Consular, Paulo Ferrer, o objetivo da ação Sul Todo Azul é fortalecer e ampliar o corpo consular, instalando consulados nos 498 municípios gaúchos. “O cadastro atual conta com 281 sedes. O plano é de até o final de 2015 cobrir 100% do Estado. Existe um grande contingente de gremistas que vivem em cidades que ainda não dispõem de uma estrutura repre-sentativa, assim como também existem municípios somente com torcedores e nenhum deles as-sociados. Estamos realizando um trabalho intensivo para que essa campanha nos dê um retorno imediato”, sublinha.

Nas cidades que não contam com associados, o Consular recorreu ao cadastro do Exército Gremis-ta, realizando contato com os torcedores e verificando se há interesse em vincular-se ao Clube. “Se o torcedor aceitar, oferecemos a oportunidade de ele se tornar Cônsul do local, realizando as atividades propostas, como promover campanhas de novos associados, realizar eventos e promo-ções, enfim buscar aproximar mais a comunidade gremista do Clube”, destaca.

Para saber mais informações sobre a ação “Sul Todo Azul” acesse www.gremio.net/consular ou pelo telefone (51) 3218 2052.

 

Foto: Arquivo Grêmio 


notícias anteriores