Notícias

17out

GRÊMIO FINALIZA PERÍODO DE TREINOS EM CURITIBA E VIAJA PARA SÃO PAULO

Pedro Geromel falou sobre o grande jogo desta quarta contra o Corinthians
Share Share Share

 Na manhã desta terça-feira, no CT do Atlético Paranaense, o Grêmio realizou o último trabalho em Curitiba e o último treino antes do duelo diante do Corinthians, amanhã, na Arena de Itaquera.

A primeira parte do treinamento foi com portões fechados à imprensa. Quando o técnico Renato Portaluppi liberou a entrada dos jornalistas, o grupo finalizava o tradicional recreativo disputado nas vésperas dos jogos. Nesta movimentação, nenhum indicativo de qual time será colocado em campo para o confronto diante do líder da competição.
O rachão não contou com as presenças de Ramiro, que apenas corria em volta do campo, e de Edilson, que acompanhava sentado ao lado do banco de reservas. A tendência é que ambos tenham sido apenas poupados e que participem da partida. O atacante Luan, completamente recuperado de lesão, treinou forte mais uma vez e fica à disposição de Renato. Sua utilização contra o Corinthians segue sendo mistério.

Após o treino, o zagueiro Pedro Geromel concedeu entrevista coletiva no auditório do CT do Caju. Ele projetou a partida de amanhã e falou até em seleção brasileira.

Escute abaixo a palavra de Geromel

A delegação gremista embarca às 16h25 para São Paulo onde permanece concentrada até a hora do jogo. A partida começa às 21h45 e terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio Umbro a partir das 20h45.


Foto: Márcio Neves

 


Treino Grêmio 17/10/17

notícias anteriores