Notícias

17jan

GRÊMIO EMPATA NA ESTREIA DA COPA SANTIAGO

Josias fez um dos gols gremistas no 2 a 2 com o Gama
Share Share Share Share

Neste domingo, a Categoria Juvenil do Grêmio estreou com um empate na Copa Santiago. A partida diante do Gama acabou empatada em 2 a 2. Os gols gremistas foram marcados por Josias e Betinho.

O primeiro tempo foi equilibrado, com as duas equipes criando chances. O goleiro Lucas, do Grêmio, esteve bem e salvou as duas oportunidades criadas pelo Gama. Pelo lado tricolor, Romário teve a chance mais aguda, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

Na segunda etapa, show de gols. Aos 15min, o Gama abriu o placar com Leandro. O Tricolor não se abalou e conseguiu o empate aos 20min, com Josias, que estufou as redes com uma cabeçada certeira.

Aos 25min, Betinho, chutou duas vezes para vencer o goleiro e virar o placar para o Grêmio. Quando a vitória parecia certa, o Gama empatou com Bob, nos acréscimos. 2 a 2 e fim de jogo.

Grêmio: Lucas; Wander, Carlos Heitor, Bruno e Carlos Alexandre; Luan, Kappel(Betinho), Ivair(Josias)(Matheus) e Everton(Ramon); Elivelton e Romário(Jean).
T: Luis Paulo Peixoto

Abaixo, confira os jogos do Imortal nesta primeira fase. Os quatro melhores colocados de cada grupo classificam-se para as quartas de final.

Confira abaixo os jogos do Grêmio:

17/01 - Grêmio 2 x 2 Gama - 19h
19/01 - Grêmio x Guarani/PAR - 19h
23/01 - Grêmio x Vasco da Gama - 21h
25/01 - Grêmio x Cruzeiro de Santiago - 19h 


Seja sócio do Grêmio.


galeria de imagens:

notícias anteriores