Futebol

Grêmio vence jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas

Os gols foram assinados por Lucas Coelho e Jean Pyerre

29 MAR 2017 17:50 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Enquanto os atletas relacionados para a partida contra o São Paulo-RS estão concentrados para o jogo desta noite, válido pela 11ª rodada do Campeonato Gaúcho, os jogadores que não viajaram para Rio Grande se apresentaram na tarde desta quarta-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho. O período de atividade foi marcado por um jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul, em que o Tricolor venceu pelo placar de 3 a 1.

Os gols gremistas foram anotados por Lucas Coelho e Jean Pyerre, que marcou por duas vezes. Anderson descontou para o Sindicato.

O time que começou a partida teve Dida, Edilson, Geromel, Lucas Rex e Iago; Lucas Vinicius, Maicon, Jeferson Negueba, Walace Oliveira, Jean Pyerre e Lucas Coelho.

Os demais jogadores que não participaram da atividade realizaram trabalhos no vestiário e depois foram a campo dar sequência ao treino físico. O goleiro Marcelo Grohe treinou normalmente, Lucas Barrios e Beto da Silva realizaram uma atividade com bola no campo ao lado.

O grupo de atletas volta aos trabalhos amanhã, às 16h, também no CT Luiz Carvalho, assim como os jogadores que disputarão a partida desta noite.