Futebol

Grêmio retoma trabalhos e vence jogo-treino contra o Sindicato dos Atletas

Com gols de Everton e Cícero, Tricolor bateu a equipe por 2 a 0

12 OUT 2017 17:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio voltou aos trabalhos na tarde chuvosa desta quinta-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, no CT Presidente Luiz Carvalho. A partir de agora, o Tricolor foca na sua próxima partida, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, que ocorre no próximo domingo, no Couto Pereira, às 19h30.

Enquanto os atletas que entraram em campo no jogo de ontem, contra o Cruzeiro, realizaram um trabalho regenerativo na academia, os demais participaram de um jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas do Rio Grande do Sul. Os gremistas venceram a equipe pelo placar de 2 a 0, com gols de Éverton e Cícero.

O time que começou a partida foi Paulo Victor, Leonardo Gomes, Rafael Thyere, Bruno Rodrigo, Bruno Cortez, Kaio, Léo Moura, Cicero, Beto da Silva, Éverton, e Jael. Na etapa complementar, Patrick, Dionathã e Machado também entraram em campo.

Dos atletas que se recuperam de lesão, Luan realizou um circuito físico e depois correu em torno do gramado. Cristian e Michel também realizaram corridas leves. Já Ramiro treinou junto ao grupo de transição, participando de uma atividade técnica.

O grupo de atletas volta aos trabalhos amanhã, às 15h, também no CT Presidente Luiz Carvalho. No início da noite, os relacionados embarcam para Curitiba, onde realizam uma última atividade no sábado pela manhã, antes da partida.

Após o treino de hoje, o lateral Edilson concedeu entrevista coletiva. Você pode conferir no áudio abaixo.

Fotos: Lucas Uebel