Grêmio Rádio Umbro

Atacante Pedro Rocha e ex-jogador Itaqui participam do Camarote Grêmio TV

Programa vai ao ar antes do jogo entre Grêmio e Juventude, no canal oficial do Grêmio no Youtube

17 ABR 2015 13:49 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Neste sábado, antes da bola rolar para Grêmio e Juventude, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho na Arena, a GrêmioTV entra em campo com mais um programa Camarote GrêmioTV. Além de todas as informações da partida, vamos receber o jogador Pedro Rocha, que veio de São Paulo no ano passado para jogar na categoria sub-20. Hoje o atacante já atua no elenco principal e inclusive marcou seu primeiro gol como profissional no Gauchão, na vitória sobre o Passo Fundo, pela 1ª fase.

O ex-jogador Itaqui, atleta do Tricolor entre os anos de 1998 e 2001, campeão na Copa do Brasil em 2001 também estará com a gente para falar sobre a partida da noite.

Além de um bate-papo sobre futebol, o Camarote Grêmio TV também conta com a atração musical. A banda porto alegrense Lechevais estará embalando o nosso pré-jogo.

Faça com a gente esse aquecimento! Muita informação, bate-papo, interação com os torcedores e histórias contadas por gremistas para os gremistas. É amanhã, às 14h30, ao vivo na GrêmioTV(youtube.com/gremiotvoficial).
Aproveite e se inscreva no nosso canal!