Grêmio Rádio Umbro

GrêmioTV fará transmissão ao vivo da Pré-Temporada Grêmio 4all 2017

Tricolor se reapresenta nesta quinta-feira

11 JAN 2017 17:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A partir desta quinta-feira (12), a GrêmioTV será responsável por levar toda a preparação gremista para este ano aos quatro cantos do mundo através da transmissão ao vivo da Pré-Temporada Grêmio 4all 2017.

Em 2016, a TV oficial do Clube inovou e transmitiu os 18 dias de Pré-Temporada da equipe Tricolor, que foi realizada no CT Presidente Luiz Carvalho. Ao longo desse período, foram registrados mais de meio milhão de visualizações das atividades, com mais de três milhões de minutos assistidos pelo canal oficial do Clube no Youtube. Tais acessos, provenientes de países como os Estados Unidos, Alemanha, Uruguai, além do Brasil. A tendência é que esse número seja ainda maior em 2017, uma vez que o total de inscritos praticamente dobrou em relação à janeiro do ano passado.

A ação de transmissão da pré-temporada foi pioneira no país e o Clube, mais uma vez, disponibilizará o conteúdo aos torcedores que tiverem interesse em assistir e participar, gerando um contato mais próximo do time com a torcida através de seus canais oficiais. Além do Youtube, as transmissões também serão disponibilizadas simultaneamente via FanPage oficial do Grêmio no Facebook (facebook.com/gremio) que reúne mais de 2 milhões e 500 mil fãs que recerão as notificações das transmissões diariamente. 

Com mais de 114 mil inscritos no Youtube, a GrêmioTV é uma das referências em produção de conteúdo original aos inscritos do seu canal. Desde 2013, o canal oficial do Grêmio realiza transmissões de programas ao vivo com conteúdo voltado exclusivamente aos gremistas.

Os horários das transmissões dependem do calendário de treinamento do futebol profissional e serão previamente divulgados nas redes sociais oficiais do Grêmio.