Prontas

Gurias Gremistas chegam em Vitória para a estreia no Brasileirão Feminino

Primeiro confronto acontece amanhã, às 20h15, em Cariacica

25 ABR 2018 19:22 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A equipe feminina do Grêmio já está em Vitória, no Espírito Santo, para jogar a partida que abre o Campeonato Brasileiro Feminino A2 para o Tricolor. O confronto é com o Vila Nova, nesta quinta-feira, às 20h15, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

A delegação das Gurias Gremistas chegou no início da tarde e após foi realizado o último treino, que teve foco apenas na parte física. A atividade aconteceu em um campo às margens da Praia do Canto, bairro histórico da Capital e onde também elas estão hospedadas.

Para a partida, 18 atletas estão à disposição e a tendência é a utilização de uma equipe mais “experiente”, contando com atletas que já disputaram o Campeonato Brasileiro, com: Suka, Jissele, Bruna Flôr, Rafaela Ancheta, Gabi, Tchula, Beta, Jéssica Alves, Taba, Maria e Carlinha. Além delas, estão em Vitória a goleira Renata, a zagueira Kethleen, as meio-campistas Thayanne e Gabizinha e as atacantes Andressinha, Luiza e Faby e Renata.

A partida entre Grêmio e Vila Nova é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2 e acontece no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, às 20h15 desta quinta-feira, 26. Para os torcedores que quiserem acompanhar o jogo, a entrada custa R$ 20 (R$ 10 meia entrada).

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA