Geral

Grêmio disponibiliza 25 novas vagas na Arquibancada Norte

Associados mais antigos têm prioridade na migração

13 AGO 2018 10:36 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio, por meio de seu Quadro Social, disponibilizará 25 vagas na Arquibancada Norte, exclusivamente para associados ativos do Clube.

Os interessados deverão enviar e-mail para quadro.social@gremio.net informando seu número de matrícula atual e manifestando interesse em migrar para a Arquibancada Norte.

Os e-mails recebidos até 15/08/2018 às 23h59 serão listados e colocados em ordem de prioridade, obedecendo aos seguintes critérios:

- Primeiro serão atendidos os associados que possuam título Patrimonial (ou equivalente), de acordo com sua data de associação, dando preferência aos mais antigos;

- Demais associados, independentemente de sua modalidade atual, serão ordenados da mesma forma, seguindo o tempo de vínculo com o Clube, sendo atendidos aqueles que tiverem maior tempo de associação ininterrupta.

Os 25 primeiros serão chamados e terão até 2 dias para efetivarem a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, as mesmas serão preenchidas pelos remanescentes - na ordem em que foram classificados na listagem.

Encerrada esta chamada, não haverá lista de espera, sendo que, quando surgirem novas vagas, o Quadro Social repetirá o processo de divulgação, ordenamento e migração de associados para o setor.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito. O valor da contribuição mensal é de R$ 110,00 e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena naquele setor.

Lembrando que para o acesso à Arquibancada Norte é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento do acesso ao setor.

 

Foto: Lucas Uebel