Recepção

Direções de Grêmio e Atlético Tucumán confraternizam em Porto Alegre

Jantar retribuiu acolhida feita na Argentina

01 OUT 2018 22:03 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na noite desta segunda-feira, em uma churrascaria perto da Arena, em Porto Alegre, as diretorias de Grêmio e Atlético Tucumán, adversários pela Conmebol Libertadores Bridgestone, nesta terça, participaram de um jantar de confraternização para estreitar os laços entre as duas instituições. O encontro serviu para o Tricolor retribuir a forma cortês como o Clube foi recebido na cidade de San Miguel de Tucumán, quando da partida de ida pelas quartas de final da Copa Libertadores. 

A comitiva gremista foi capitaneada pelo presidente Romildo Bolzan e formada pelos vice-presidentes Marcos Herrmann, Sergei Costa e Cláudio Oderich; pelo diretor de futebol, Deco Nascimento; pelo Chefe de Gabinete da Presidência, Marco Bobsin; pelo CEO, Carlos Amodeo; pelo assessor da presidência, Gustavo Zanchi; pelo secretário adjunto do CA, Juliano Ferrer; e pelo coordenador do DTG, Thiago Floriano.

Por parte dos argentinos, uma comitiva de 20 pessoas, destacando o presidente do Atlético Tucumán, Mario Leito; o Gerente Geral, Hugo Bermudez; o secretário, Mario Ávila; e o 
vice-presidente, Enrique Salvatierra. 

Participou também do encontro, o Cônsul Adjunto da Argentina em Porto Alegre, Alejandro Ocampo.

Grêmio e Atlético Tucumán entram em campo às 21h45 desta terça, na Arena. A vitória por 2 a 0 no jogo de ida dá vantagem ao Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio.

Jantar diretorias Grêmio e Atlético Tucumán