Futebol Feminino

Atleta da Escola de Futebol ingressa na equipe profissional feminina do Grêmio

Caroline Bento Lemos foi atleta da primeira turma de futebol feminino da Escola

11 OUT 2018 11:32 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A meio-campo Caroline Bento Lemos, 18 anos, do time profissional feminino do Grêmio, visitou a Escola de Futebol do Grêmio, na tarde de ontem (10). A atleta, que ingressou na primeira turma da modalidade no CT Cristal em 2017, conversou com as ex-colegas da categoria sub-17 sobre a sua trajetória profissional e a importância de persistirem nos seus sonhos.

Recentemente inscrita para disputar o Campeonato Gaúcho pelo clube, Carol reconhece a importância de ter ingressado na Escola de Futebol para chegar ao time principal. “A Escola foi fundamental para o meu crescimento no futebol e para a oportunidade que estou tendo. Agradeço aos professores por acreditarem em mim”, concluiu. 

A jogadora também afirmou que outras alunas da Escola poderão chegar ao time profissional pelo trabalho que vem sendo realizado: “torço por elas, sei que têm potencial e vão adquirir mais experiência e aprendizado através dos treinos. Meu conselho é que elas continuem treinando e desenvolvendo suas habilidades. Com certeza, em breve, teremos mais atletas do CT Cristal na nossa equipe”, finalizou.

Foto: Carolina Ferrari / Escola do Grêmio FBPA