Foco no Gauchão

Grêmio faz treino técnico sem indicativo de time para enfrentar o Brasil de Pelotas

Time deve ser definido no treino deste sábado

15 FEV 2019 13:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã chuvosa desta sexta-feira, 15, o Grêmio realizou mais um treino no CT Luiz Carvalho. A atividade fez parte da preparação para enfrentar o Brasil de Pelotas neste domingo, em duelo válido pela 7ª rodada o Campeonato Gaúcho. O treino foi comandado pelo auxiliar Victor Hugo Signorelli e não teve indicativo de time.

Em campo, o preparador físico Rogério Dias orientou o grupo em um aquecimento, seguido de um trabalho com troca de passes rápidas em curto espaço. Depois, o auxiliar técnico Victor Hugo Signorelli, que substitui Renato Portaluppi, que participa de curso na CBF, comandou um treino técnico. O grupo, dividido em três times, revezava enfrentamos a partir do meio campo.

O novo reforço Diego Tardelli correu ao redor do gramado, assim como o volante Matheus Henrique, que faz recondicionamento muscular. Os atacantes Luan e Marinho ficaram trabalhando na academia. Ainda não há indicativo da equipe que enfrentará o Brasil de Pelotas, domingo, às 17h, no Bento Freitas.

O último trabalho acontecerá amanhã, às 9h. A primeira parte será fechada para a imprensa.

Confira, abaixo, a coletiva de imprensa concedida pelo atacante Felipe Vizeu! Veja também a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 15/02/19