Gre-Nal 418

Tricolor finaliza preparativos para o clássico deste domingo

Atacante Everton concede entrevista coletiva após o treino deste sábado

16 MAR 2019 11:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o Tricolor encerrou seus preparativos para o clássico Gre-Nal de domingo, às 19h, na Arena, válido pela penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Gaúcho. Já classificado por antecipação às quartas de final da competição, um empate já garante a primeira colocação e a vantagem de decidir em casa as disputas eliminatórias conforme for avançando no certame.

Assim como ocorreu ontem, a  primeira parte do trabalho desta manhã foi realizada com os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi permitido, às 10h30, os atletas participavam do tradicional recreativo que antecede os jogos, sem indicativo de qual equipe Renato colocará em campo. O certo é que o treinador terá todo o grupo titular à sua disposição. Incluindo Léo Moura e Galhardo, que participaram normalmente do rachão. O único ponto destoante foi saida de campo de Pedro Geromel. Ele deixou o recreativo ainda na primeira parte, mas não deve ser problema.

Após o treino, o atacante Everton concedeu entrevista coletiva na sala de conferência do CT, projetando o duelo diante do tradicional rival e descartando um possível favoritismo do Grêmio.

Escute abaixo.

Os atletas iniciaram concentração após o treino e aguardam o jogo deste domingo. A Grêmio Rádio Umbro abre as transmissões a partir das 18h, pela 90.3FM e demais plataformas do Tricolor.

 

Fotos: Márcio Neves e Lucas Uebel

Coletiva Everton 16/03/19