Copa do Brasil

Sub-20 recebe o CSA para confirmar vaga às quartas de final da Copa do Brasil

No jogo de ida, equipe venceu por 7 a 0

03 ABR 2019 11:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Além do jogo decisivo pela Copa Libertadores da América, o Grêmio entra em campo também para outra partida importante. A equipe sub-20 do Tricolor vai receber o CSA, do Alagoas, em duelo válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria nesta quinta-feira. A partida acontecerá no Centro de Formação e Treinamentos Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h, e tem entrada franca.

Com 100% de aproveitamento no Gauchão, a equipe agora volta suas atenções para a competição nacional. Sob o comando do técnico Cesar Lopes, o time também está invicto na Copa do Brasil e com uma considerável média de gols. Na primeira fase, venceu o Capital-TO por 5 a 0, e nesta fase goleou o CSA por 7 a 0 na primeira partida, com isso tem a média de 6 gols por jogo.

Para se encaminhar às quartas de final, o Tricolor pode até perder por goleada. Se avançar, enfrenta o vencedor de Palmeiras x Coritiba - a equipe paulista tem a vantagem por ter vencido por 3 a 1, e o jogo de volta acontece nesta quarta-feira, 03/04.

Para os torcedores que quiserem assistir a partida no estádio, a entrada é franca e o acesso será pelo portão principal.