Finalizado

Categorias de Base fecham a VII Semana de Estudos no auditório da Arena

Evento marca oficialmente o início dos trabalhos da temporada

08 ABR 2019 17:09 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na tarde desta segunda-feira, em evento realizado no auditório do Conselho Deliberativo na Arena, a direção e funcionários do Grêmio encerraram oficialmente a VII Semana de Estudos das categorias de base.

Estiveram presentes o assessor da presidência para as categorias de base, Gustavo Schmitz, assim como os assessores adjuntos Luiz Ferrari, Eduardo Fernandes, Guilherme Luce e André Gutierres. A mesa foi composta pelo coordenador geral Francesco Barletta, pelo coordenador técnico Wagner Gonçalves e pelo Supervisor do Núcleo Psicossocial, Gustavo Fragoso.

Francesco Barletta abriu os trabalhos fazendo a revisão dos procedimentos adotados na formação dos atletas a partir do que foi discutido desde a abertura dos trabalhos no dia 18 de março, com a análise dos pontos positivos que deverão ser mantidos e aperfeiçoados, assim como aquilo que deve ser melhorado na rotina da execução dos trabalhos.

Para fechar, o assessor da presidência Gustavo Schimitz fez o uso da palavra para reforçar o desejo de seguir o trabalho de qualidade para manter o bom índice de fornecimento de atletas ao grupo profissional. "O nosso foco é gerar valor, dentro de tudo aquilo que produzimos diariamente junto aos nossos colegas na formação dos atletas. Devemos seguir mantendo e melhorando nossos processos, para seguirmos entregando atletas bem preparados ao profissional, com capacidade de competir, tendo recursos técnicos e com a questão emocional bem preparada. Que tenhamos um excelente ano de trabalho e que possamos melhorar ainda mais os nossos indicadores nesta temporada", finalizou.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Encerramento VII Semana de Estudos da Base - 08/04/2019