Libertadores

Grêmio faz treino físico e técnico voltado para a partida contra o Libertad

Atividade teve todos atletas trabalhando em campo

20 ABR 2019 12:37 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã deste sábado, véspera da viagem para o Paraguai, onde o Tricolor enfrentará o Libertad pela Libertadores, o Grêmio realizou a penúltima atividade em Porto Alegre com foco na partida. Todo o plantel esteve em campo, trabalhando inicialmente com o preparador físico Rogério Dias e, depois, com o técnico Renato Portaluppi e seu auxiliar Alexandre Mendes.

O início foi marcado pela tradicional roda de bobinho. Depois, o departamento da preparação física orientou os atletas em um circuito de atividades, exigindo força e intensidade dos atletas. Na sequência, o grupo foi reunido para uma conversa e foi dividido em três times para um treino técnico. Em campo reduzido, eles intercalavam os enfrentamentos e precisavam criar jogadas rápidas até concluir em gol, enquanto outro time aguardava do lado de fora. O único atleta que ficou fora da atividade foi o zagueiro Paulo Miranda, que segue em recuperação de lesão.

O lateral Leonardo Gomes falou em entrevista coletiva após o treino e projetou o confronto com o Libertad. Ouça a íntegra abaixo, e aproveite para conferir a galeria de fotos da atividade.

O Grêmio volta a treinar na manhã deste domingo e embarca início da tarde para o Paraguai. O Tricolor ainda fará um treino um Assunção na segunda-feira, encerrando as atividades para o duelo que poderá deixar o Tricolor vivo na busca pela classificação às oitavas da competição.

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Treino 20/04/2019