Amizade

Diretorias de Libertad e Grêmio confraternizam em Asunción

Encontro faz parte da tradição da Libertadores

23 ABR 2019 01:32 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Nesta terça-feira, a partir das 19h15, o Tricolor faz seu penúltimo jogo na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Como habitualmente ocorre na véspera de duelos por competições da Conmebol, a noite desta segunda-feira, marcou o jantar de confraternização das diretorias dos clubes envolvidos. O encontro foi realizado em um dos melhores restaurantes de Asunción e contou com a presença do presidente Romildo Bolzan. A comitiva gremista contou também com o secretário do Conselho de Administração, Juliano Ferrer; do supervisor do departamento do torcedor gremista, Thiago Floriano; e de Batista Rangel, torcedor gremista e amigo pessoal do presidente desde a época de colégio.

Por parte dos paraguaios, estiveram presentes o presidente do Libertad, Francisco Giménez Calvo; o vice Jorge Mendoza; o diretor Carlos Giovine; além do relações públicas, Juan Carlos Fortlage.

A noite foi extremamente agradável, com os participantes conversando sobre diversos temas, de futebol à política.

No final do encontro, houve a tradicional troca de presentes. Além da belíssima camiseta do Libertad, Romildo Bolzan ganhou também uma placa alusiva ao encontro. Ele agradeceu a receptividade dos anfitriões, elogiou a campanha do clube paraguaio na Libertadores e desejou um grande jogo nesta terça-feira.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Jantar diretorias Grêmio e Libertad