Clube

Grêmio recebe comitiva chinesa para novas parcerias

Reunião ocorreu na tarde da última quarta-feira, na Arena

25 ABR 2019 11:57 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Referência na formação de jogadores, o Grêmio é um dos clubes mais reconhecidos no exterior e procurado para parcerias no mercado do futebol. Exemplo disso foi o encontro que ocorreu na tarde da última quarta-feira, 24, na Arena. Estiveram reunidos com uma comitiva chinesa, o  presidente Romildo Bolzan e seu chefe de gabinete Marco Bobsin, o diretor da Escola de Futebol José Cassio Rodrigues e o coordenador geral William Mikhailenko.

A comitiva, formada por secretários da educação, cultura e esporte do município de Cantão, localizado no sul da China, viajou a Porto Alegre com o objetivo de buscar o apoio do Clube para o desenvolvimento do futebol no país. Entre os assuntos discutidos no encontro, estão o da formação de jogadores, o trabalho realizado na Escola de Futebol e nas categorias de base, metodologias de treinamentos, entre outros.

O Grêmio já é conhecido no país por outras parcerias realizadas nos últimos anos, quando professores da Escola de Futebol trabalharam com as crianças atendidas pela escola Black Panthers, sediada em Zhuhai.

Fotos: Morgana Schuh | Grêmio FBPA

 

Grêmio recebe comitiva chinesa