Pelos três pontos

Grêmio faz último treino antes de enfrentar o Avaí pelo Brasileirão

Atividade aconteceu sob neblina na manhã desta terça

30 ABR 2019 11:39 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã de muita neblina desta terça-feira, o Grêmio fez o último treino para enfrentar o Avaí, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h15, no Estádio da Ressacada. A primeira parte do treino foi fechada e não há confirmação da equipe que enfrentará o time catarinense.

Quando os portões foram abertos, o grupo participava do tradicional rachão que acontece às vésperas dos jogos. Os zagueiros Kannemann e Geromel não faziam parte da atividade, mas ainda não se sabe se eles estarão ou não na viagem para Florianópolis. Outro zagueiro que ficou fora do rachão foi Paulo Miranda, que segue em recuperação de lesão.

Cotado para enfrentar o Avaí, o lateral Juninho Capixaba falou em entrevista após o treino. Chegou a ser questionado sobre uma possível escalação, mas não confirmou. Confira abaixo a íntegra da coletiva.

Grêmio e Avaí se enfrentam nesta quarta-feira e a partida terá transmissão da Grêmio Rádio Umbro a partir das 18h15. Tanto o Tricolor, quando a equipe da casa não venceram o jogo de estreia e vão duelar pelos três pontos.

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA