Cordialidade

Grêmio recepciona diretoria da Universidad Católica com almoço de confraternização

Encontro faz parte da tradição das competições sul-americanas

08 MAI 2019 15:28 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Grêmio e Universidad Católica fazem hoje, na Arena, o último jogo da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para o Tricolor, basta o empate para garantir a vaga nas oitavas de final da competição. Para os chilenos, só a vitória interessa.

Apesar da tensão pela importância do jogo, as diretorias dos dois clubes confraternizaram no início da tarde de hoje, com um almoço oferecido pelo Grêmio a direção da Católica. O evento, que foi realizado na churrascaria Na Brasa, faz parte da tradição das competições sul-americanas organizadas pela Conmebol.

O presidente, Romildo Bolzan, comandou a comitiva gremista, que contou também com a participação dos vice-presidentes Marcos Herrmann, Sergei Costa, Paulo Luz e

Claudio Oderich; além do chefe de gabinete do presidente, Marco Bobsin, e do secretário do Conselho de Administração, Juliano Ferrer.

Por parte da Católica, participaram do encontro Hernan de Solminihac, vice-presidente; Francisco Lavin, diretor; e José María Buljubasich, gerente desportivo.

Houve a tradicional troca de camisas e o desejo de um grande jogo logo mais.

 

Foto: Lucas Uebel