Testes

Grêmio vence o Tubarão com foco na estreia do Brasileiro de Aspirantes

Tricolor venceu jogo-treino em Santa Catarina por 2 a 1

13 MAI 2019 17:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grupo de Transição gremista segue firme na preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em mais um teste, na tarde desta segunda-feira, o Grêmio venceu o elenco profissional do Tubarão por 2 a 1 em jogo-treino disputado no estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, Santa Catarina.

A equipe local utilizou os reservas do time que está na disputa da Série D nacional. Na primeira etapa, Isaque abriu o placar. No início do segundo tempo, adversário empatou em cobrança de pênalti. Perto do fim da atividade, Guilherme Dantas marcou o segundo do Tricolor, garantindo o triunfo.

O elenco fará mais um teste no próximo sábado, em Pelotas, contra o Brasil no estádio Bento Freitas, às 15h30. Confira aqui a tabela da primeira fase no Brasileiro de Aspirantes.

Escalação: Phelipe Megiolaro (Brenno); Ericson (Guilherme Borges), Guilherme Truyts, Matias e Jefferson (Emanuel); Lucas Araújo (Jhonata Varela), Patrick (Raphael) e Isaque (Guilherme Dantas); Léo Chú (Ferreira), Vico (Elias) e Da Silva.

Técnico: Thiago Gomes.

Foto: Divulgação/CA Tubarão.