Copa do Brasil

Grêmio treina e viaja a Caxias para primeira decisão

Treinamento desta terça aponto dois reforços na equipe que enfrenta o Juventude

21 MAI 2019 14:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Os jogadores do Grêmio se reapresentaram na manhã desta terça-feira no CT Luiz Carvalho e realizam o treinamento a pronto para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 de quarta-feira, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. Na primeira parte da atividade, fechada à imprensa, Renato trabalhou os detalhes com o time que entra em campo, ainda não divulgado.

Quando o acesso foi liberado os jogadores participavam do rachão que antecede as viagens. No recreativo estavam presentes Jean Pyerre e Maicon, que podem acompanhar a delegação a Caxias do Sul e reforçar o time. Montoya, ausente da viagem ao Ceará, também treinou normalmente. A escalação será revelada uma hora antes do jogo, mas Renato deve confirmar Maicon ao lado de Matheus Henrique e Jean Pyerre no lugar que foi ocupado por Thaciano em Fortaleza.

Grêmio e Juventude fazem o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil em Caxias do Sul e decidem a vaga às quartas no dia 29, também às 21h30, na Arena. O jogo terá acompanhamento da Grêmio Rádio Umbro, a partir das 20h30, no FM 90.3, em youtube.com/gremiotvoficial e no aplicativo Grêmio FBPA Oficial. As redes sociais do Clube (Twitter, Facebook e Instagram) também acompanham os detalhes da partida em tempo real.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio

Treino Grêmio 21/05/19