Oxente!

Consulado da Bahia reúne gremistas no 17° Jantar Consular

Mais de 200 tricolores festejaram em Salvador

31 MAI 2019 22:10 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A noite desta sexta-feira foi de festa para os mais de 200 gremistas que se reuniram em Salvador, na 17° edição do Jantar do Consulado da Bahia. Com as presenças do presidente Romildo Bolzan, dos diretores de futebol Alberto Guerra e Deco Nascimento, a consulesa Mayra Sesti Paz comandou os trabalhos e organizou diversas homenagens em um evento marcante.

Mayra foi a anfitriã e convidou todos os homenageados a comparecerem ao palco do salão de festas de uma churrascaria na capital baiana, que acolheu os gremistas. Na ocasião, as coordenadoras Sandra Quintana e Elena Tavares, representando o Núcleo de Mulheres Gremistas, foram homenageadas com mais três integrantes pelo 15 anos de atividades.

O recente Bicampeonato Gaúcho invicto foi lembrado como o sexto título conquistado nos últimos três anos. Em seguida, um totem com a imagem do técnico Renato Portaluppi foi desfraldada. O saudoso atacante André Carimba esteve presente da festa, sendo bastante requisitado para fotos com os torcedores, assim como o presidente Romildo.

Na sequência, cinco novos cônsules adjuntos foram empossados, sendo dois na capital Salvador e três na cidade de Lauro de Freitas. O presidente Romildo Bolzan foi chamado para fazer a entrega da lembrança aos novos empossados e fez o uso da palavra logo depois.

Em um discurso altivo, reiterou a busca pelos objetivos do Grêmio dentro de campo, com a recuperação dentro da disputa do Campeonato Brasileiro, assim como valorizou a paixão dos torcedores gremistas que, mesmo estando longe do Clube, demonstram um carinho enorme pelo Tricolor.

Já que era uma grande festa, como não poderia deixar de ser, teve bolo com parabéns cantado por mais um título estadual e em lembrança ao Núcleo de Mulheres Gremistas. Uma noite de celebração com o toque dos baianos gremistas!