De volta

Grêmio se reapresenta para semana inteira de treinamentos

Tricolor terá jogo somente do sábado, contra o Fortaleza

03 JUN 2019 18:19 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, em Porto Alegre, após retorno de viagem de Salvador. O Grêmio se foca agora no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro e tem a semana inteira de treinamentos, já que não haverá jogo. A próxima partida é contra o Fortaleza e acontece no próximo sábado, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida será a penúltima antes da parada para a Copa América.

No início da atividade estiveram em campo o atacante Alisson e o volante Maicon, que fizeram um trabalho específico com a preparação física, em um circuito de corridas. O lateral Bruno Cortez, que se recupera de lesão muscular, correu ao redor do gramado, alternando velocidades. O atacante Luan, que também se recupera, mas de um estiramento, treinou em separado com bola.

Logo após, saíram do vestiário Galhardo, Rômulo, Tardelli, Montoya, André, Jean Pyerre, Rodriguez, Pepê, Patrick, Vico e Darlan para seguir no trabalho de recondicionamento físico. Após trabalharem na academia, eles finalizaram com corrida ao redor do gramado. Os demais atletas ficaram na academia para um treino regenerativo pós-jogo.

O Grêmio volta a treinar nesta terça-feira às 15h30. O meio-campista Montoya, que atuou na última partida, contra o Bahia, falou em entrevista coletiva. Ouça a íntegra abaixo.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 03/06/19