Tudo pronto!

Grêmio treina no Estádio do Barradão e encerra preparação para decisão contra o Bahia

Primeira parte foi fechada para a imprensa

16 JUL 2019 12:06 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em Salvador desde ontem, o Grêmio realizou na manhã desta terça-feira, o último treino para enfrentar o Bahia. A atividade aconteceu no Estádio do Barradão e teve os portões fechados na primeira parte, mantendo o mistério da equipe que entrará em campo na decisão que vale vaga na semifinal da Copa do Brasil.

Quando os portões foram abertos, o grupo fazia o tradicional treino pré-jogo com todos os 23 atletas no gramado suplementar do estádio. Sem pistas na atividade, a tendência é a manutenção da equipe que entrou em campo no jogo de ida, em Porto Alegre, mas a confirmação só acontecerá 45 minutos antes de iniciar o jogo.

Na parte final, sob forte calor, os atletas ainda realizaram um treino específico de cruzamentos e finalizações nas metas defendidas por Paulo Victor, Júlio César e Phelipe Megiolaro.

Na semana passada, em Porto Alegre, o duelo entre as equipes comandadas pelo técnico Renato Portaluppi e Roger Machado terminou empatado em 1 a 1. O gol do Tricolor foi marcado por Everton, mas o Bahia reagiu com Gilberto. Para avançar à próxima fase, o Tricolor precisa vencer o confronto. Se o placar terminar igual, será decidido nos pênaltis.

Grêmio e Bahia se enfrentam amanhã, às 19h15 na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo a partida a partir das 18h15.

Confira abaixo a íntegra da coletiva do zagueiro Pedro Geromel, concedida após o treino.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio em Salvador 16/07/19