Clássico 421

Logística e deslocamento para o Gre-Nal

Haverá deslocamento em comboio e posterior retorno à Arena

17 JUL 2019 12:10 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Aos sócios que garantirem ingresso para o clássico Gre-Nal 421, no estádio Beira-Rio, a direção do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense solicita que todos procurem fazer o trajeto a partir da Arena. Para isso, será disponibilizado um esquema de deslocamento em comboio de 40 ônibus, com escolta da Brigada Militar e posterior retorno à casa gremista.

O sócio interessado pode comprar seu ingresso para o ônibus na própria bilheteria Sul, após a retirada dos bilhetes, pelo valor de R$ 10,00 - com pagamento somente em dinheiro.

A saída da Arena é uma recomendação em conjunto com a Brigada Militar para garantir a chegada e a saída do estádio sem contratempos, como procedimento de segurança oficial. Outra observação importante é que haverá um processo de triagem antes da entrada nos ônibus. Dessa maneira, só terá acesso o torcedor que portar ingresso para o translado e para a partida. O horário limite para chegada na Arena é 14h. A saída para o Beira-Rio será a partir do Portão 6.

O estacionamento E1 (coberto) estará aberto para o sócio interessado em deixar o carro na Arena. O valor fixo é R$ 20,00 pagos no acesso, que será pelo Portão 2.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA