Agora é Libertadores

Grêmio segue na preparação para enfrentar o Libertad

Jogo de ida acontece nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena

22 JUL 2019 17:29 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Com vistas para o primeiro duelo decisivo das oitavas de final da Libertadores da América, que acontece nesta quinta-feira, o Grêmio treinou na tarde desta segunda no CT Luiz Carvalho. Os atletas participaram de treinos técnicos e táticos sob o comando de Renato Portaluppi e seus auxiliares.

A primeira parte do treino foi com um trabalho de aquecimento e, por um curto período, uma continuidade com corrida intensa entre dois espaços demarcados.

Logo após o grupo foi reunido por Renato e orientado em duas atividades. Uma delas com o jogadas do meio-campo ao ataque e finalização, já o outro com os zagueiros, e o acréscimo do volante Darlan, para afastar bolas que chegavam na área.

Na sequência, os setores ofensivo e defensivo trabalharam juntos. Por fim, todos os atletas precisavam definir de fora da área. O volante Michel, em recuperação de uma artroscopia no joelho, correu ao redor do gramado, assim como Rafael Galhardo e Rômulo.

O meia Jean Pyerre falou em entrevista coletiva após a atividade. Ouça a íntegra abaixo.

Grêmio e Libertad se enfrentam nesta quinta-feira, 25/07, às 21h30, na Arena. Os ingressos estão à venda no site arenapoa.com.br/ingressos.

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 22/07/19