Maceió Tricolor

Consulado de Maceió reúne gremistas da região

Evento contou com cerca de 150 pessoas

29 JUL 2019 00:16 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Longe de casa, mas muito perto de seu torcedor. Assim está sendo o período do Tricolor em Maceió, onde enfrentará a equipe do CSA nesta segunda-feira no estádio Rei Pelé.

Em evento realizado na noite deste domingo, o Consulado de Maceió recepcionou cerca de 150 gremistas de várias regiões que se reuniram para celebrar a paixão em azul, preto e branco. O Clube esteve representado pelo vice-presidente Claudio Oderich, o chefe de Gabinete do presidente, Marco Bobsin, o diretor consular Hermes Duarte e os conselheiros Sérgio Ilha Moreira e Cesar Keunecke, que acompanham a delegação gremista na viagem.

O jantar festivo também marcou a posse dos novos cônsules da capital alagoana. O cônsul Alvaro Pereira Schuck e seus adjuntos Nilton Roberto Vargas, Jackson Ruinho, Renan da Luz e Luis Henrique Taboada receberam das mãos dos diretores gremistas as carteiras que oficializaram a posse da equipe no consulado de Maceió. Esteve presente também ao evento, o diretor de eventos do CSA, Max Mendes.

O vice-presidente do Grêmio tomou a palavra e  destacou o sucesso que o Clube vem obtendo dentro e fora de campo. "A profissionalização do Grêmio com austeridade financeira, time forte, base forte é um dos segredos do Grêmio. A compra da gestão da Arena não é um sonho, mas uma realidade. O Grêmio vem se tornando um dos maior Clubes da América e do Mundo", afirmou Oderich.

Já o diretor consular, Hermes Duarte falou sobre a preocupação em promover eventos desse tipo para reunir os gremistas que não têm tanto contato com o Clube em virtude da distância. "Estamos aqui pra trazer um pedacinho do Grêmio. Trazer um pouquinho da nossa história, aproximar o Grêmio de seus torcedores", finalizou.

Ao final do evento foram sorteadas duas camisas oficiais do Tricolor autografadas pelo plantel.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio FBPA 

Jantar Consular em Maceió - 28/07/19