Asunción é Grêmio

Gremistas se reúnem em jantar de confraternização no Paraguai

Cerca de 150 tricolores estiveram presentes ao evento

01 AGO 2019 02:04 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

A capital paraguaia está mais uma vez pintada de azul, preto e branco. Com a proximidade do jogo decisivo frente ao Libertad, os gremistas vão tomando conta aos poucos das ruas de Asunción. Parte desses torcedores estiveram presentes ao Jantar de Confraternização dos gremistas do Paraguai, realizado na noite desta quarta-feira na churrascaria Galpón Criollo.

O jantar foi organizado pelos consulados de Asunción, Santa Rita e Ciudad de Leste, representado pelos cônsules Ricardo Steffen, Márcio Riske e Barão Oliveira, respectivamente. Um bom assado, bate-papo e muito gremismo deu o tom da confraternização.

O Grêmio esteve representado pelo vice-presidente Claudio Oderich, o chefe de gabinete do presidente, Marco Bobsin e o diretor das Categorias de Base Enio Almeida Junior. Também estiveram presentes o diretor do Departamento Consular Flavio Becco e integrantes do Departamento do Torcedor Gremista.

Nesta quinta-feira a promessa é de grande público na parte gremista do estádio Defensores del Chaco. Cerca de dois mil tricolores são aguardados para apoiar o Grêmio rumo à classificação às quartas de final da Copa Libertadores da América.

Fotos: Lucas Uebel /Grêmio FBPA

Jantar Consular em Assunção - Paraguai