Clima de decisão

Gurias Gremistas estão prontas para decisão e embarcam nesta sexta para Belo Horizonte

O jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Série A2 acontece no sábado, contra o Cruzeiro, às 19h, no Estádio das Alterosas

02 AGO 2019 09:26 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas estão prontas para a grande decisão da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Neste sábado, 03, elas encaram o Cruzeiro, às 19h, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte-MG, pelo jogo de volta.

Apesar do resultado negativo na partida de ida, quando as gurias acabaram superadas por 2 a 1, o grupo trabalhou para a classificação na final da competição. Durante a semana, as atletas passaram por uma rotina de treinamentos intensos, com o foco nos aspectos físicos e técnicos.

Para o duelo de volta, a técnica Patrícia Gusmão não contará com a volante Tchula, que foi expulsa no confronto do último domingo. Em contrapartida, terá o retorno da meia-atacante Gabizinha, que cumpriu suspensão e estará à disposição.

As Gurias Gremistas embarcam para Belo Horizonte nesta sexta-feira, às 10h. A partida contra o Cruzeiro acontece às 19h, no Estádio das Alterosas. Para os torcedores de Belo Horizonte e região que desejam apoiar a equipe, a entrada é 1 Kg de alimento não-perecível ou 1 litro de leite. O jogo também terá transmissão do MyCujoo.

Além de Grêmio e Cruzeiro, do outro lado da chave, São Paulo e Palmeiras disputam a outra vaga na final. Os quatro clubes semifinalistas conquistaram o acesso para a Série A1 em 2020.

Confira abaixo as atletas relacionadas:

Goleiras: Lorena e Thais
Zagueiras: Beta, Bicê, Bruna Flôr e Rafa Ancheta
Laterais: Juju, Hadri e Jissele
Meio-campistas:  Katrine, Pri Back e Thayla
Atacantes: Andressinha, Carlinha, Gabizinha, Karina e Vitória Canuto.

 

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA