Pelo hexa

Grêmio faz primeiro treino de semana decisiva

Jogadores trabalharam estratégias para primeiro jogo contra o CAP

12 AGO 2019 19:32 | Atualizado em 13 AGO 2019 09:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio inicia nesta segunda-feira a primeira das quatro semanas decisivas que têm pela frente, e o primeiro trabalho antes do jogo contra o Athlético Paranaense já ocorreu com portões fechados. No gramado do CT Luiz Carvalho, sob chuva e frio, o técnico Renato Portaluppi trabalhou a escalação da equipe e estratégias para o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil. 

Ainda que o acesso tenha sido liberado somente quando os jogadores já participavam de um treino tecnico sem indicação de time, a formação não deve ter grandes alterações em relação ao jogo contra a Chapecoense, quando os titulares estiveram em campo pela última vez, já que Renato não tem desfalques por suspensão ou lesão. Apenas Luciano, que já disputou a competição pelo Fluminense, é ausência confirmada. 

Diego Tardelli, que não viajou ao Rio de Janeiro por dores, trabalhou normalmente e pode reforçar o grupo na concentração, que inicia esta noite. O último treinamento está marcado para a tarde desta terça, e também será fechado.

Capitão do pentacampeonato, Maicon concedeu entrevista coletiva e projetou o primeiro dos dois confrontos que podem levar o Tricolor a mais uma final de Copa do Brasil. Abaixo a íntegra da conversa. 

Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Treino Grêmio 12/08/19