Torcida

Serviço: torcedores precisam realizar cadastro biométrico para Grêmio x Athletico-PR

Torcedores precisam se dirigir até as bilheterias para cadastro e troca do ingresso

03 SET 2019 14:25 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Os torcedores do Grêmio que adquiriram ingresso para o jogo desta quarta, diante do Athletico-PR pela Copa do Brasil, devem se atentar a algumas orientações para acesso ao estádio.

A aquisição do voucher não garante entrada no jogo. Isso só acontecerá mediante a troca do voucher pelo ingresso após cadastro biométrico nas bilheterias do estádio, localizadas na rua Petit Carneiro. O horário de funcionamento do local é das 10 às 18h, exceto no dia jogo, que se estenderá até às 19h.

A recomendação é que o cadastramento e, consequentemente, a troca do voucher pelo ingresso seja feita com antecedência.

Com o objetivo de facilitar o recolhimento de dados para a biometria, o torcedor poderá adiantar o processo realizando um pré-cadastro no site https://compra.ingressoscap.com.br/CMS#!/CADASTRO.

Trajeto para a Arena da Baixada

Com o objetivo de garantir a segurança de seus torcedores, o Grêmio também informa o trajeto que deverá ser percorrido pelos por eles até o portão de acesso ao estádio no dia do jogo. A partir das 14h, a rua Petit Carneiro estará isolada exclusivamente para a torcida gremista, que deverá chegar ao estádio por meio dela. Não é ponto de concentração, mas o trajeto que deve ser percorrido pelos gremistas.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA