Edital de Convocação

Conselho Deliberativo convoca associados para eleição de parte do colegiado

Votação ocorrerá no dia 28 de setembro pelo link votacao.gremio.net ou presencialmente na Arena

06 SET 2019 14:46 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Conselho Deliberativo convoca os associados do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense a participarem de Assembleia Geral no dia 28 de setembro para Eleição e posse de parte do colegiado (150 membros titulares e 30 suplentes do Conselho Deliberativo), mandato 2019-2025. A votação ocorrerá na Arena do Grêmio, Portão A, lado oeste, com acesso pelas rampas oeste, das 10h às 17h e também pela internet.

Estarão aptos a votar, o sócio com mais de 16 anos (até o dia das eleições), pertencente ao Quadro Social há mais de 2 anos ininterruptos, em situação regular com o Grêmio nos 12 (doze) meses anteriores à realização da eleição, com mensalidades pagas até 24 de setembro de 2019.  É necessário, também, estar com os dados atualizados junto ao Quadro Social (nome completo, CPF, data de nascimento, endereço eletrônico, senha e, principalmente, número de celular com DDD). Essa atualização pode ser feita pelo site socio.gremio.net ou diretamente na Central de Atendimento, esplanada Leste da Arena do Grêmio.

O voto feito via web será  acessando o link votacao.gremio.net,  que estará ativo somente no dia 28 no portal do Grêmio, mediante a utilização de  matricula, senha e código SMS enviado para o celular do cadastro.

 

Inscrições das Chapas

O prazo para registro das chapas será de 05 (cinco) dias, com início em 09/09/2019 e término em 13/09/2019. As inscrições deverão ser solicitadas ao Presidente do Conselho Deliberativo do Grêmio, em requerimento assinado, no mínimo, por 50 (cinquenta) associados com direito a voto, ficando os 02 (dois) primeiros signatários de cada chapa credenciados a prestar esclarecimentos e tomar as providências que sejam necessárias.

Clique AQUI e confira o edital de convocação do Conselho Deliberativo na íntegra.