Tudo pronto

Grêmio fecha trabalhos para encarar o Cruzeiro no Independência

Feriado de 7 de Setembro foi de treino em Belo Horizonte

07 SET 2019 12:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio finalizou os trabalhos para a 18° rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Cruzeiro, no Independência, às 11h de domingo. Na manhã deste sábado, na Cidade do Galo, o grupo de atletas efetuou atividade com portões fechados em sua primeira parte.

Antes disso, na chegada da equipe ao CT do Atlético-MG, o ex-volante gremista Adilson foi saudado pelos antigos companheiros de Clube. Adilson teve constatado um problema cardíaco e deixou os gramados recentemente. Agora faz parte da comissão técnica atleticana.

Quando o acesso da imprensa foi permitido, os jogadores disputavam um treino informal, o tradicional rachão de véspera de jogos. Em seguida, alguns partiram para treinar cobranças de pênaltis em uma goleira, enquanto que os demais foram afinar a portaria em arremates de cruzamentos da linha de fundo, tanto da direita quanto da esquerda do campo. O técnico Renato Portaluppi participou das duas atividades.

O zagueiro Geromel treinou normalmente, após ser poupado do treino de ontem. Por lesão, Leonardo Gomes, Léo Moura e Maicon são desfalques. O volante Michel concedeu entrevista coletiva e pode ser titular, na partida que marcará seu centésimo jogo com a camisa tricolor. Confira abaixo a entrevista, assim como a galeria de fotos da atividade.

A Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM abre a jornada de gremista para gremista às 10h, direto do estádio Independência.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.

 

Treino Grêmio 07/09/2019