116 anos

Grêmio pronto para jogo do aniversário

Tricolor treinou com portões fechados na manhã deste sábado

14 SET 2019 12:21 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Grêmio e Goiás se enfrentam às 16h deste domingo na Arena, no dia em que o Tricolor comemora 116 anos, e o time de Renato Portaluppi está pronto para o confronto que pode aproximar o time dos primeiros colocados do Brasileirão. A última atividade, nesta manhã, teve portões fechados à imprensa. O time, porém, deve ir a campo com o mesmo, ou quase, time que venceu o Cruzeiro por 4 a 1.

Com as confirmações das lesões de Leonardo e Geromel, nesta semana, Galhardo e David Braz podem ganhar sequência na equipe. Outra possibilidade é de alterar a lateral-direita e ingressar no time o zagueiro Paulo Miranda, com experiência no setor. Esta possibilidade visa, também, ao jogo contra o Flamengo, pela Libertadores. Qualquer definição, entretanto, ocorreu na parte fechada do treinamento - quando os portões foram abertos, os atletas já participavam do recreativo.

Com 25 pontos em 18 jogos, o Grêmio pode chegar próximo da parte de cima da tabela se fechar o turno com vitória. O domingo será de comemorações na Arena, com a Corrida do Grêmio iniciando a programação, às 8h. Logo depois, 11h30, haverá o hasteamento da bandeira e, às 12h, uma missa. Compareça à Arena e comemore, com o time, os 116 anos do Grêmio!

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA