Participe!

Os desafios do futebol feminino serão um dos temas abordados pela zagueira Beta em evento promovido pela Pompéia

Iniciativa da patrocinadora oficial da equipe feminina é aproximar ainda mais a atleta da torcida gremista

07 OUT 2019 14:53 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Lojas Pompéia, patrocinadora oficial da equipe feminina de futebol do Grêmio, promove nesta quinta-feira, 10/10, o Papo Fashion #ElasEmCampo, encontro com atletas da dupla Gre-Nal, em ação que busca incentivar ainda mais a integração e aproximação das atletas com a torcida. A zagueira Beta, que está no Grêmio desde 2017 e que foi fundamental na conquista do Gauchão 2018 e também do acesso para o Campeonato Brasileiro A1, estará presente ao encontro que acontece a partir das 19h, no Donna Beauty Pompéia. Na ocasião, Beta irá expor mais detalhes sobre sua carreira, mercado de trabalho, desconstrução dos padrões de beleza e as lições e desafios do futebol feminino. A entrada é franca.

Beta é uma das atletas mais experientes do elenco, tendo já atuado em times como São Paulo, Kindermann, Pelotas, Canoas; e no futsal pela tradicional equipe ACBF, de Carlos Barbosa.

A jogadoras Thessa, capitã da equipe do coirmão também participará Papo Fashion #ElasEmCampo. Ao final do evento haverá sorteio de camisas da dupla. 

Serviço
Papo Fashion #ElasEmCampo 
Data: 10/outubro/2019 (quinta-feira)
Horário: 19h
Local: Donna Beauty Pompéia (Av. Nilo Peçanha 1500 – Porto Alegre)
Entrada Franca

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA