Futebol Feminino

Gisseli Mariano, Eudimilla e Marta são convocadas para a Seleção Brasileira sub-20

Atletas participarão de treinos na Granja Comary

11 OUT 2019 16:11 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

 

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta sexta-feira a lista das convocadas para a Seleção Brasileira Feminino sub-20. Entre as escolhidas pelo técnico Jonas Urias, estão três das Gurias Gremistas: a lateral Gisseli Mariano e as atacantes Eudimilla e Marta.

Essa é a primeira vez que o Grêmio tem três representantes no futebol feminino da seleção em uma única vez. Há duas semanas, Gisseli Mariano conquistou junto com a mesma categoria a primeira fase da Liga Sul-Americana, na Argentina. Agora, se juntam a ela as atacantes Eudimilla e Marta, que também chegaram ao Tricolor neste ano.

As atletas vão participar de um período de treinamentos da Granja Comary, em Teresópolis, entre os dias 19 e 31 de outubro. A equipe brasileira se prepara para disputar a segunda fase da Liga Sul-Americana Feminina Sub-19 e o Campeonato Sul-Americano Feminino Sub-20, ambas no próximo ano.

Gisseli, Eudimilla e Marta desfalcam o Grêmio somente na partida contra o João Emílio, no Vieirão, no próximo dia 20, pelo Campeonato Gaúcho. As três retornam para o clássico Gre-Nal, dia 3 de novembro, às 15h.

 

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA