Sem descanso

Plantel gremista retorna de BH e inicia preparativos para duelo diante do Bahia

Titulares fizeram trabalho regenerativo

14 OUT 2019 16:22 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Depois de golear o Atlético Mineiro em Belo Horizonte pelo placar de 4 a 1, no domingo, a delegação gremista desembarcou em Porto Alegre no início da tarde de hoje. O plantel seguiu direto para o CT Luiz Carvalho onde iniciou os preparativos para o duelo diante do Bahia, na próxima quarta-feira, na Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como de praxe, os atletas que participaram da vitória de ontem realizaram um trabalho regenerativo dentro do vestiário. Os demais, embaixo de chuva, realizaram um treinamento coletivo contra a equipe sub-20. O time que atuou teve Brenno, Léo Moura, Heitor (zagueiro da Sub-20), Paulo Miranda, Juninho Capixaba, Rômulo, Darlan, Thaciano, Patrick, Luciano e Tardelli.

Everton e Matheus Henrique, que defenderam a seleção brasileira, e Kannemann, que esteve com a seleção argentina, não pareceram no gramado. Vizeu e Da Silva apenas correram.

O atacante Diego Tardelli, poupado da viagem para Belo Horizonte, foi o atleta escolhido para conceder entrevista coletiva no auditório do CT logo após os trabalhos desta tarde.

Acompanhe abaixo.

O plantel volta aos treinos na tarde desta terça-feira quando Renato Portaluppi encaminha o time para enfrentar o Bahia.

Fotos: Lucas Uebel

Treino Grêmio 14/10/19