Clube

Grêmio informa sócios contemplados para vagas na Arquibancada Norte e na Superior Norte

Restaram 100 vagas na Superior Sul, que poderão ser ocupadas por novos associados

25 OUT 2019 11:15 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O Grêmio, por meio de seu Quadro Social, informa que foram encerradas as inscrições para as vagas destinadas a migrações de sócios entre setores da Arena.

Entre os dias 21/10 e 23/10 foram recebidas mais de 2.000 inscrições para as 300 vagas que haviam sido abertas nos setores sociais da Arena, sendo 80 na Arquibancada Norte, 50 na Superior Norte e 170 na Superior Sul.

Os associados foram classificados por antiguidade e os mais novos contemplados em cada setor são sócios desde 03/04/2013 para a Arquibancada Norte e 24/05/2012 para a Superior Norte. No setor Superior Sul, todos os sócios inscritos foram contemplados, restando ainda 100 vagas que serão ofertadas para novas associações (mensalidade de R$115 com acesso liberado para todos os jogos) - interessados poderão entrar em contato pelo telefone (51) 3218 2800 para obter mais informações.

Os associados selecionados serão chamados a partir do dia 25/10 e terão até dois dias úteis para efetivar a sua migração. Após este período, caso sobrem vagas, as mesmas serão preenchidas pelos associados remanescentes, na ordem em que foram classificados para cada setor.

Encerrada esta chamada não haverá lista de espera, sendo que, quando surgirem novas vagas, o Quadro Social repetirá o processo de divulgação, ordenamento e migração de associados.

Todos que optarem pela migração deverão autorizar o débito em conta corrente ou cartão de crédito de suas contribuições sociais. O valor da mensalidade é fixo, de acordo com cada setor escolhido, e o associado fica dispensado da compra de ingressos para acessar aos jogos oficiais do Grêmio na Arena.

Vale lembrar que, para acessar a Arquibancada Norte, é obrigatório o cadastramento biométrico e a identificação do associado no momento do acesso ao setor.

 

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA