Trabalho

Atletas treinam em busca de nova vitória no Brasileirão

Grupo trabalhou nesta manhã no CT Presidente Luiz Carvalho

28 OUT 2019 10:40 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Após a consistente vitória sobre o Botafogo na última rodada do Campeonato Brasileiro, o grupo de atletas do Grêmio retomou os trabalhos na manhã desta segunda-feira no CT Presidente Luiz Carvalho.

Enquanto os jogadores que atuaram ontem no triunfo sobre a equipe carioca efetuaram trabalhos recuperativos no vestiário, os demais foram ao campo para a sessão de treino. Sob orientação do auxiliar Alexandre Mendes e a observação do técnico Renato Portaluppi, os jogadores efetuaram primeiramente um trabalho técnico. O objetivo dos finalizadores era aparar os lançamentos pelo alto dos volantes, dominar no peito e arrematar pro gol.

Depois disso, em campo reduzido, o grupo foi dividido em duas equipes de seis para o enfrentamento. A intenção era a evolução ofensiva com no máximo dois toques de cada um até a finalização. Este momento contou com a participação do atacante Ferreira, do Grupo de Transição, assim como do volante Michel, poupado da última rodada por desgaste físico. Felipe Vizeu correu forte em torno do campo, no seu processo de retorno aos gramados após lesão no joelho.

A delegação gremista viaja após o almoço para o Rio de Janeiro, onde ainda fará mais um treino na terça antes de encarar o Vasco da Gama na quarta-feira. Kannemann e Matheus Henrique estão suspensos e Patrick está fora por conjuntivite.

Confira abaixo a entrevista coletiva e a galeria de fotos da atividade.

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio.

 

Treino Grêmio 28/10/19