Futebol Feminino

Gurias Gremistas enfrentam o Oriente pela 9ª rodada do Gauchão

Partida acontece no domingo, 10, às 14h, no campo dos Eucaliptos, em Canoas

08 NOV 2019 17:31 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Neste domingo, 10, as Gurias Gremistas entram em campo para mais uma partida do Campeonato Gaúcho Feminino. O Grêmio enfrenta o Oriente, fora de casa, no campo dos Eucaliptos, em Canoas, pela 9ª rodada da competição.

Para a partida, a técnica Patrícia Gusmão segue com os desfalques das atletas Carlinha, Gabizinha e Byah, que estão fora por lesão. A lateral Juju também deve desfalcar a equipe, pois retorna do departamento médico e segue apenas com trabalhos físicos. A atacante Karina, que sofreu uma pancada no último jogo, contra o Internacional, também não é opção, assim como a zagueira Bicê e a centroavante Karol Lins, que serão preservadas. Já a volante Thayanne que ficou fora do último jogo deve retornar ao time. 

A atividade desta sexta à tarde foi a penúltima antes da partida. As atletas ainda treinam neste sábado e em seguida, iniciam concentração.  A partida terá transmissão ao vivo da RDC TV a partir das 13h45, no site http://rdctv.com.br/aovivo, youtube.com/rdctvdigital, Facebook.com/Rdctvdigital ou nos canais 24 e 524 da NET.

Já os torcedores que desejarem ir ao Estádio terão entrada gratuita. O campo está localizado na Rua José Bonifácio.


Grêmio no Gauchão

O Tricolor soma 13 pontos na competição e ocupa a segunda posição na tabela. Até o momento, foram 6 jogos, com 4 vitórias, um empate e uma derrota. 38 gols marcados e 4 sofridos, totalizando um aproveitamento de 72,2% no campeonato.


Fotos: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA