Rumo a Chapecó

Grêmio pronto para duelo diante da Chapecoense

Cortez e Maicon são desfalques para este domingo

09 NOV 2019 12:52 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o Tricolor encerrou seu preparativo para o duelo diante da Chapecoense, neste domingo, em Chapecó, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira parte do trabalho comandado pelo técnico Renato Portaluppi teve os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi permitido, os atletas já participavam do tradicional recreativo que antecede os jogos. Não faziam parte desta movimentaçãoos jogadores Geromel, Michel, Rômulo e Maicon, que trabalhavam na academia.

Cortez e Maicon são os desfalques para a partida. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 1 sobre o CSA na última quinta-feira. A tendência é que Renato opte por Juninho Capixaba e Rômulo como substitutos. A dúvida maior fica na lateral-direita entre Léo Moura e Galhardo.

Aliás, foi o lateral Juninho Capixaba quem concedeu entrevista coletiva após os trabalhos desta manhã. Eleprojetou o duelo diante da Chape e falou na oportunidade em começar mais um jogo como titular.

Assista abaixo.

A delegação embarca em voo fretado às 14h para Chapecó, onde permanece concentrada até o horário da partida, às 19h deste domingo, na Arena Condá.

A Grêmio Rádio Umbro transmite ao vivo a partir das 18h na 90.3FM e nas demais plataformas do Tricolor.

Foto: Lucas Uebel