Treino

Manhã de trabalho forte no feriado desta sexta-feira

Renato falou sobre duelo de domingo diante do Flamengo

15 NOV 2019 13:28 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O plantel gremista treinou na manhã do feriado desta sexta-feira, no CT Luiz Carvalho. O técnico Renato Portaluppi prepara a equipe para o duelo diante do Flamengo, no próximo domingo, às 16h, na Arena, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A primeira parte da movimentação foi com os portões fechados. Quando o acesso à imprensa foi liberado, por volta das 10h20, os atletas participavam de um trabalho técnico em campo reduzido. Renato separou o grupo em três times que se enfrentavam alternadamente. Na sequência, um trabalho de aproximação ao gol adversário com a chegada dos laterais à linha de fundo e cruzamento para conclusão dos atacantes. Na parte final, um treino de conclusões a gol.  

Não houve indicativo de qual time será colocado em campo. O certo é que Kannemann e Matheus Henrique, convocados, serão desfalques. A tendência é que Renato opte por David Braz e Darlan, respectivamente.  

Maicon e Geromel saíram antes do treino, mas não são problemas para enfrentar o Flamengo. Alisson, que no treino de ontem havia sentido o tornozelo, treinou normalmente. Rômulo, que não pode jogar contra o rubro-negro por questão contratual, trabalhou apenas na academia. Michel e Vizeu, retornando de lesão, também treinaram.    

Após o trabalho desta manhã, o técnico Renato concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. Ele projetou a partida deste domingo. 

Acompanhe abaixo. 

Na manhã deste sábado, o Tricolor realiza o último treinamento antes do confronto de domingo. A primeira parte será com os portões fechados. 

Fotos: Lucas Uebel 

 

Treino Grêmio 15/11/19