Em busca do bi!

Gurias Gremistas trabalham focadas na decisão do Gauchão

Campeão da competição será decidido no Gre-Nal 

26 NOV 2019 18:16 Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

As Gurias Gremistas iniciaram a semana de preparação para a grande final do Campeonato Gaúcho Feminino 2019. Depois de conquistar a classificação para a decisão, após vencer por 8 a 0 o Brasil de Farroupilha, no último domingo, o Grêmio tem pela frente uma semana intensa de trabalhos, focado no confronto único com o Internacional, válido pela final da competição, que acontece no próximo dia 1 de dezembro, em Ijuí, no noroeste do estado.

A segunda-feira começou com trabalhos no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, sede do futebol feminino do Tricolor. Durante a manhã, as gurias participaram de uma atividade física, com exercícios regenerativos, visto a partida de ontem. 

Já nesta terça-feira, a técnica Patrícia Gusmão comandou um trabalho técnico e tático no centro de treinamento, focando a movimentação e o posicionamento das atletas em campo. No decorrer da semana, a comandante gremista irá realizar os ajustes necessários na equipe para que o grupo esteja ainda mais pronto para o jogo decisivo. 

Diferente da decisão do último ano, a final será disputada em jogo único. A partida acontece no próximo domingo, às 16h, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Confira, clicando aqui, a campanha da equipe no Gauchão.

Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA

Treino Gurias Gremistas 26/11